Entre em contato conosco: (11) 4546-8560 / (11) 99939-6388

Para Você, Pelo Planeta

O QUE NOS MOVE

 
A crença de que podemos e devemos ser agentes de uma grande transformação nas pessoas e no nosso planeta, e a ambição de buscar soluções inovadoras, diferentes, para fazer essa transformação acontecer. Vivemos o ideal de passar por este planeta, criar, produzir, transformar e deixá-lo para as gerações futuras do jeito que o encontramos. Ou, de preferência, ainda melhor.

Para que o pensar e o agir vivam em sintonia dentro de nós e de nossa empresa, assumimos Compromissos com base em Princípios.
 

PRINCÍPIOS

 
Temos por princípio prevenir e reduzir danos ao meio ambiente e proteger a saúde das pessoas – parte essencial desse meio ambiente.

Desde o princípio, levantamos essa causa, essa bandeira. A bandeira verde, que hoje muitos impunham por oportunismo, outros por desespero. Prova disso é que nós já nascemos assim, Green, há 17 anos atrás, muito antes desse momento crítico que vivemos hoje, quando falar de meio ambiente tornou-se tão comum, mas fazer alguma coisa por ele, algo nada comum. Quando finalmente resolvemos ouvir o planeta aos gritos pedir socorro, prenunciando um final triste para ele e para nós que dele dependemos.
 

COMPROMISSOS

 

  • Criar e produzir soluções inovadoras (produtos e serviços) que contribuam para reduzir o impacto ambiental provocado pelos processos de fabricação, transporte, utilização e descarte de nossos produtos químicos;
  • Para inovar nos comprometemos a persistir, a não desistir e ir sempre além das nossas próprias capacidades e limites para buscar o novo, o que está à frente, o que ainda não foi criado ou inventado.
  • Criar e fortalecer uma cultura interna voltada à valorização e à busca incessante de novos conhecimentos em nossas áreas de atuação;
  • Transformar, aprimorar e principalmente disseminar conhecimentos já existentes para criar uma rede de colaboração e compartilhamento proativa e produtiva com clientes, parceiros, comunidades acadêmicas e com toda a sociedade.